JESUS CURA OS DOENTES

JESUS CURA OS DOENTES

13 de janeiro de 2010
(Cura da Sogra de Pedro)

http://ocdssaojose.org/wp-content/uploads/2010/01/Slide11.jpg

Nosso Querido e Amado JESUS hoje, no evangelho de (Marcos 1, 29 – 39), mostra aos seus discípulos e a todos nós, seus seguidores, qual o verdadeiro sentido de Sua Missão. Ele cura, só não na sinagoga, mas por todo o caminho que percorre. Também nas casas que o recebem e a todos que o procuram. ELE se compadece do sofrimento humano, vai ao encontro dos que sofrem, dá a Sua Mão e cura. E por sua vez, quem recebe a Graça da Cura fica agradecido e retribui o Bem que recebeu, se pondo, com AMOR, à Serviço do Reino de DEUS.
Como é lindo ver a Graça e o AMOR contagiantes de JESUS se espalhar em nosso meio!
Mas Jesus, nos mostra também que é necessário se afastar, de vez enquando, um pouco de tudo, para podermos manter um diálogo amoroso, à sós, com DEUS, pois somente através da Oração Sincera e da Comunhão com o Próprio JESUS, poderemos encontrar as forças e os ânimos necessários para sermos verdadeiros cristãos, continuadores de Sua Obra Divina.
Fiquem todos na PAZ e no AMOR de Nosso tão Amado JESUS!!!
(Magda=OCDS)

Para meditar:
“Ó Deus, Glória é, junto de Vós, aquela em que sois glorificado Vós, não o homem… Por serdes Vós quem lhe concede o bem agir…
O que Vos glofica , ó Pai, é que produzamos muito fruto e nos tornemos discípulos de Cristo. Mas, quem nos faz discípulos de Cristo? Vós, ó Pai, que nos prevenistes com Vossa Misericórdia, visto sermos obra Vossa em Cristo Jesus, para realizarmos boas obras.
Dizeis, ó Jesus: Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no Meu amor. Eis a origem de todas as nossas boas obras. De onde poderiam vir, de fato, senão da Fé que opera por meio da Caridade? E como poderemos amar se antes não fôssemos amados?
Dizendo: como o Pai me amou, assim também eu vos amei, é exatamente como Mediador que Vos apresentais, ó Jesus! O Pai, de fato, ama-nos também a nós, mas nos ama em Vós, pois nisto é Glorificado o Pai: em que somos fruto da videira, isto é, em Vós, seu Filho, e que nos tornemos discípulos vossos.”
(Sto Agostinho)

“Ó Senhor, Deus Meu! Quem te buscará com Amor puro e singelo, que deixe de imaginar muito a seu gosto e vontade, pois que és Tu o primeiro a mostrar-Te e saís ao encontro daqueles que te desejam?”
(São João da Cruz)

Post a Comment