
FALECIMENTO DE MADRE TERESINHA – CARMELO DE COTIA
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!
Sábado dia 28/11/2009 faleceu no Carmelo de Cotia a MADRE TERESINHA, todos a tinham como uma pessoa de grande santidade. Eu tive a oportunidade de conhecê-la em outubro e realmente ficou gravada em meu coração, assim também como ela disse-me que eu já estava gravada em seu coração. Nossa Mãe, Nossa Senhora do Carmo veio buscá-la em um dia de sábado, realmente ela era Sua filha predileta!!!! Vamos todos rezar por ela e também pelo Carmelo de Cotia.
Deus lhes abençoem e uma santa semana!!
Natália Durand, ocds
Felipe Leonard
Eu fui testemunha da ação de Deus na vida da Madre Terezinha. Quando meu pároco, o Padre Rogério Lemos, celebrou seu aniversário natalício na Capela do Carmelo de Cotia em 01 de Agosto de 2009, o Coral Santa Cecília (do qual eu fazia parte na época) cantou esta Missa.
Ao final da celebração, visitamos com o Padre e os fiéis as monjas no locutório. Durante a conversa descontraída com as monjas, a Madre Terezinha referindo-se ao Coral, disse: "Vocês ainda voltarão aqui, e cantarão em uma grande festa!"
No dia 28 de Novembro do mesmo ano, Madre Terezinha “foi para a Vida” e, pela providência divina, o Coral foi convocado para cantar a Missa de Corpo Presente presidida por Dom Ercílio, conforme a profecia da Madre. (Este fato é verídico, e todos do Coral Santa Cecília da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jd. Piratininga o confirmam.)
Anônimo
Madre Teresinha transparece epaz, amor, harmonia, temencia, pureza e acima de tudo Deus como centro de sua vida.